Ficou alguma dúvida? Não tem problema, confira as perguntas mais frequentes
Nosso objetivo é tornar sua experiência em nossa loja a mais agradável e divertida possível, e se por acaso você ficou com alguma dúvida em algum tópico, nós selecionamos as perguntas mais frequentes para te ajudar nessa aventura. Se mesmo assim você não encontrou a resposta que estava buscando nos envie um email para contato@140.82.31.171 e teremos uma enorme satisfação em te ajudar.
Como posso fazer meu pagamento?
Aceitamos pagamentos através de boleto bancário, débito online, cartões de crédito (Visa, MasterCard, Elo, Hiper, HiperCard, American Express) e PayPal.
Posso parcelar minhas compras?
Sim, você poderá parcelar suas compras em até três vezes sem juros para compras acima de R$ 200,00. Para parcelamento em até doze vezes poderão ser acrescidas taxas conforme políticas da administradora do cartão.
Em quanto tempo meu pedido é enviado?
Os pedidos são normalmente enviados em até três dias úteis após a compensação do pagamento somado ao prazo dos Correios referente ao serviço escolhido no momento da compra, Sedex, PAC ou Carta Registrada.
Como posso acompanhar meu pedido?
Existem duas formas para acompanhamento dos pedidos que estiverem com status de concluído. A primeira é você entrar em meus pedidos, fazer o login e clicar em visualizar o pedido desejado.
A segunda maneira é acessando o link de rastreamento no site dos Correios.
Desisti da compra, o quê fazer?
Não tem problema! Se por algum motivo você desistiu da compra e quer devolver, é só seguir as instruções abaixo:
- No prazo máximo de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, você deverá nos enviar um e-mail com o número do pedido para contato@140.82.31.171 e responderemos com as instruções.
- O produto deverá estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, os quais deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.
Após a devolução e análise, estando tudo de acordo com nossa Política de Devolução, você terá duas alternativas, a devolução do dinheiro ou um crédito de igual valor para compra de outro produto no site.
Se eu precisar trocar o produto?
Os produtos que apresentarem algum tipo de defeito, poderão ser trocados em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Neste caso, os custos de envio serão de responsabilidade do comprador, tendo em vista que é um serviço prestado por terceiros.
Qual é a política de devolução do dinheiro?
Se o método de pagamento escolhido foi boleto bancário, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, sem qualquer ônus para você.
Mas se o pagamento foi feito por cartão é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.
A Zanele pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura, que acontecerá de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito. A devolução de pagamentos feitos por boletos ocorrerá dentro de um prazo de até 10 (dez) dias úteis.
O produto é exatamente igual ao da foto?
Não exatamente. Embora nosso trabalho seja garantir que os produtos reais estejam o mais próximo possível das fotos, existem fatores externos que modificam levemente as cores alterando a aparência final, como exibição de cores de cada monitor ou exposição da luz.